C’EST INCROYABLE!

Por favor, alguém aí me belisca? Eu só posso estar sonhando… Vocês aí também estão vendo o mesmo que eu?

tcfq

Eu GABARITEI a prova de compreensão oral (e ainda veio um C1 de lambuja na expressão)!

Mais 13 pontinhos assegurados!

3 comentários sobre “C’EST INCROYABLE!

    • Alli disse:

      Mais que valeu! 🙂 E eu que achava que tinha ido melhor falando que ouvindo! rs Agora estamos a apenas um pontinho de conseguir os 57 necessários para a imigração… Isso porque eu não estou contando os pontos do meu domínio de formação e nem os pontos de diploma e domínio do meu copain… É que eu não sei como o BIQ vai avaliar o meu diploma de Letras, que é o mais recente. Como ele tem menos de 5 anos, garanto com certeza os 10 pontos do nível de escolaridade, mas não sei se eles vão encará-lo como Formação de Professores (6 pontos) ou como Língua e Literatura (0 ponto).
      Quando estive no Quebec, uma das profs explicou que la eles fazem o curso de Letras (como se fosse o Bacharelado), mas que para poderem dar aulas, é preciso para um ano a mais de formação de professores, que entendo corresponder à Licenciatura.
      Ainda tem a questão de que o diploma do meu namorado tem mais de 5 anos e dai ele precisa comprovar que o trabalho dele é na mesma área. Aqui no Brasil é mesmo, mas lá, vai saber… Não consegui nem achar publicidade na lista de domínios de formação!

      Curtir

Deixe um comentário